domingo, 28 de outubro de 2012

Finados!

URGENTE! 

Oi gente, todos sabem que dia 2 (sexta-feira) será o dia de Finados, ou Dia dos Mortos! Eu quero sugestões do que vocês querem que eu poste aqui no blogger! As escolhas são de vocês, vocês terão até a quinta-feira para se decidirem! Postarei aqui a melhor "ideia" e coloquei seu nome como sugestões! *--*
Espero pela decisões de vocês, e por favor sejam criativos e falam do assunto mais interessante possível, se eu na quinta chegar aqui e não tiver nenhuma sugestão legal e macabra , eu mesma farei a minha própria pesquisa e postarei aqui algo horripilante! Então por favor, INSPIRAÇÃO! 
beijos da Garota do Blogger!

25 comentários:

  1. O Cadáver nas Garrafas de Coca-Cola !

    ResponderExcluir
  2. A cruz invertida da Honda Titan 150


    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é falsa! Existe mesmo a peça atrás do farol da moto, mas trata-se de um suporte que auxilia na montagem do chicote de fios e impede que a fiação fique encostando uns nos outros. Mas, se você acha que a tal cruz pode lhe fazer mal, é bom não andar nessa moto.
      NÃO POSTAREI! :)

      Excluir
  3. Kuchisake-Onna


    Leticia Vieira

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de 3 lendas urbanas que são Latino americanas, acho que vai gostar
    1: Maldição de Sayona
    2: Silbón, o assobiador
    3: Gagones

    abraços GB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do assobiador é bem interessante, deu até um certo medo rsrs.

      O ASSOBIADOR ESTÁ SENDO AVALIADO!

      Excluir
  5. fale das lendas urbanas da 2ª Guerra Mundial sao bem intensas rs

    ResponderExcluir
  6. Ja que me ajudou vou ajudar tambem,ta ai uma dica: a mulher que roubava rins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, agradeço a ideia ,mais não é exatamente o que procuro!

      Excluir
  7. O fantasma da loja de brinquedos

    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mais ainda não é o que procuro, gostei da recomendação mais não para o dia de finados, mais pode deixar que vou utilizar sua idea, mais nao agora!

      Excluir
  8. Que tal o viaduto das almas , historia ocorrida perto de BH (MinasGerais)

    ResponderExcluir
  9. Estou avaliando agora mesmo as opções que vocês deram, em breve estarei respondendo qual é a melhor até agora!!

    ResponderExcluir