sexta-feira, 5 de outubro de 2012

QUEM SOU EU

Antes de publicar qualquer coisa, quero me justificar e explicar pra que esse blogger!


Antes de mas nada , eu sou mulher rs!
Eu postarei aqui, algumas lendas (conhecidas ou não) na qual eu leio e achei interessante em publicar para vocês conhecerem um pouco mais das coisas que o mundo nos "da" . Estarei sujeita também a opiniões, e quem conhece alguma lenda interessante pode compartilhar para mim, estarei disposta a conhecer e colocarei seus créditos ou de onde ficou sabendo! PRIMEIRO! Não irei me revelar temporariamente! Não faço isso pra me exibir, mas pra compartilhar com vocês que assim como eu são tão curioso quanto eu rsrs! O Blogger ainda está meio cru , mas em breve estarei aqui postando e mudando algumas coisas! 

Um beijo da Garota do Blogger!

4 comentários:

  1. Trabalho muito interessante.
    Vou sempre voltar para conhecer e relembrar algumas lendas que existem em nosso mundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força!
      E volte sempre!

      Beijos da Garota do Blogger!

      Excluir